Pular para o conteúdo

Olá, Bem Vindos!!!

julho 18, 2011

E como eu havia prometido, ao passarmos das 3.000 visitas iria inaugurar o novo blog, e cá estamos!!!

O blog está um pouco diferente, mas os posts e comentários são os mesmos, mudei só o visual, que ficou mais leve, e o logotipo, mais simples e objetivo, isso além é claro do nome, isso porque “sonhopolicial” é algo utópico, apenas um sonho, algo para um dia quem sabe…

Mas eu acho que no nosso caso isso é mais tangível, mais concreto, pois o concurso está aí, é só estudar, se esforçar e… passar!

Outra novidade é a área de downloads, tem algum material lá pra utilizarmos, eu estou utilizando exatamente isso, e tenho aprendido bastante.

Então, é isso, agora vamos estudar, e;

Os vejo na ACADEPOL!!!

 

2 Comentários leave one →
  1. Nassys Junior permalink
    julho 18, 2011 2:10 pm

    Te vejo lá.

    Muito obrigado por suas informações, contidas neste blog, foram muito importantes para mim, que também prestarei o concurso para AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES DA POLICIA CIVIL, até mais caro amigo.

    • julho 18, 2011 3:59 pm

      Imagina, espero logo poder tê-lo como colega de profissão, fico muito satisfeito por tê-lo ajudado.
      Boa Sorte,
      Te vejo na ACADEPOL!

Deixe um comentário