Pular para o conteúdo

Um tempo

agosto 18, 2011

Oi Gente, tudo bem?

Bom, passando só para avisar que não irei postar por um tempo, pois sofri um acidente de motocicleta, e estou me recuperando.

Grato pela compreensão, volto logo!

2 Comentários leave one →
  1. RICARDO OLIVEIRA DA COSTA permalink
    agosto 19, 2011 10:25 am

    Melhoras, que logo você se recupere, um abraço.

  2. Sabrina permalink
    novembro 11, 2011 1:17 am

    Eu gostaria de saber quais concursos vc acharia bom para uma pessoa da minha idade fazer,eu tenho 20 anos e estou esperando para poder fazer a prova de investigador da civil e tambem da seap todos dois do rj,ambos pelo que eu saiba nao precisam de ensino superior,e eu gostaria de saber se vc pode me falar quais as materias os dois precisam para eu estudar e se tem como vc disponibilizar elas….OBg.
    Site muito bacana….

Deixe um comentário